A duração de cada contrato pode ir desde 1 mês, até 2 anos ou mais. O contrato é personalizado, com termos flexíveis e entradas/saídas simplificadas, dependendo dos requisitos específicos da sua empresa.
Os escritórios são totalmente mobilados, equipados com secretárias, cadeiras, armazenamento e decoração. Está tudo pronto a ser utlizado, pode chegar e começar a trabalhar. Caso queira, também pode trazer as suas próprias mobílias para dar um toque pessoal ao seu ambiente de trabalho e torná-lo ainda mais seu.
Sim, o acesso total ao escritório é permitido utilizando o seu smartphone - 24/7/365. Tenha em mente que, a recepção só funciona das 8:30 - 18:30 de segunda a sexta-feira.
Com o Serviço de Escritório Virtual, pedimos a sua permissão para digitalizar a sua correspondência e enviá-la por correio electrónico. Podemos enviar a sua correspondência para o seu endereço físico mediante pedido, ao custo de uma pequena taxa para cobrir o envio e manuseamento.
Uma impressora multifuncional está sempre disponível para as suas necessidades, sem custos adicionais.
Oferecemos um excelente serviço de café barista recém moído e preparado, uma selecção de chás, água filtrada, e fruta fresca deliciosamente seleccionada para toda a sua equipa nas nossas áreas comuns. Para além disso, oferecemos várias outras opções de snacks e bebidas que podem ser compradas na sala de estar ou na recepção. Se necessitar de um catering, teremos todo o prazer em partilhar consigo recomendações.
Os serviços telefónicos não estão incluídos nos nossos pacotes.
Temos várias opções de estacionamento perto dos nossos escritórios (3-5 min a pé) para as quais podemos ajudar a fazer reservas, fornecendo os locais exatos e as horas de estacionamento.
Nota: É necessário solicitar o parque de estacionamento com um mês de antecedência, para que possamos verificar a disponibilidade.
É realizada a limpeza diária nos escritórios e áreas comuns. A limpeza das secretárias deve ser solicitada junto do Community Manager para não interferir com os seus pertences. Os nossos frigoríficos são limpos uma vez por mês, e contamos consigo para manter as nossas áreas comuns limpas e organizadas.
O Alarme Prosegur protege os espaços - o acesso à porta do escritório é limitado, apenas aqueles que têm o código de acesso podem entrar, e também há armários se quiser guardar os seus pertences no escritório. Os espaços também têm vigilância por câmara de vídeo, o edifício (Av. da Liberdade / R. Filipe Folque) está protegido, e a Unicorn segue todos os requisitos de segurança.
Temos Internet 1Gbps de velocidade via WLAN/LAN.
Sim, e todos os custos associados estão incluídos. Proporcionamos um ambiente saudável e controlado para mantê-lo otimizado. Esta operação está incluída no seu pacote.
Realizamos eventos "Meet & Eat" e pequeno-almoço comunitário na nossa área lounge. Seminários educacionais, de formação e de iniciação são organizados por empresas para promover a experiência do escritório colectivo.
Após 3 meses na Unicorn, terá a opção de exibir o nome e o logótipo da sua empresa num quadro da receção localizado na entrada principal. Terá também a opção imediata de personalizar a entrada do seu escritório (mesmo em contratos mensais), damos-lhe também a oportunidade de exibir artigos de merchadising e folhetos na área da receção.
Sim, pode! Nós somos pet-friendly e teremos todo o prazer em permitir a entrada de animais de estimação nos escritórios, desde que siga e aja de acordo com as nossas regras de segurança, limpeza e ruído.
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