Sobre nós

Simplificamos o seu espaço de trabalho

Está à procura de um novo espaço de escritório? Na Unicorn Workspaces Portugal, oferecemos escritórios com serviços completos, adaptados às necessidades de equipas de todas as dimensões. As nossas condições flexíveis e preços justos garantem que pode mudar-se e começar a trabalhar de imediato. Dedicamo-nos a oferecer um serviço excecional e personalizado, juntamente com o nosso café fresco de qualidade de barista. Vamos trabalhar juntos para encontrar o espaço de trabalho perfeito para a sua equipa.

Estão prontos?

Conheça a equipa

Passe o cursor ou clique na parte inferior das imagens para saber mais sobre cada membro da equipa.

Rita Velez Grilo

Diretor de Operações

A Rita, a nossa Gestora de Operações, está na Unicorn desde 2019 (quando a empresa abriu em Portugal) e é uma rockstar em tudo, desde as Finanças aos RH e às Operações.Adora dançar com a sua filha princesa, ler e é uma verdadeira foodie. A Rita pode ser encontrada no mercado do agricultor a cheirar fruta fresca.

Stefan Ribeiro

Diretor de Operações

Stefan, o nosso Gestor de Operações, está na Unicorn desde o início da empresa, em 2019, e é um craque em ser a pessoa de referência para qualquer problema, principalmente em Operações e Contabilidade.É um desportista e adora ir à praia com a sua cadela Nala e passar tempo com a sua família. Pode ser encontrado na Miguel's Bakery a experimentar os últimos biscoitos.

Marlène Neto

Diretor de Marketing

Marlène, a nossa Gestora de Marketing, está na Unicorn desde 2022, sendo responsável pela nossa comunicação interna e externa.É apaixonada por artes visuais, pintura e escrita criativa. Pode ser encontrada no parque a brincar com o seu cão Winnie.

Tiago Paulo

Community & Sales Manager

Tiago, o nosso Community & Sales Manager, está na Unicorn desde 2022, sendo o camaleão da equipa e a pessoa a quem se recorre, desde Sales a Community Manager, para qualquer problema nas nossas localizações. Tiago pode ser encontrado online a jogar Sea of Thieves.

Liliana Monteiro

Community Manager

Liliana, a nossa Community Manager, está na Unicorn desde 2022, e é a assistente de cuidados da Unicorn Liberdade, executando sem problemas as tarefas de Community Manager e sendo a solucionadora de problemas do escritório. Adora envolver-se em projectos humanitários enquanto viaja pelo mundo, vai a festivais e concertos e é apaixonada por cinema. Pode ser encontrada a sonhar acordada e a ler numa cabana nas montanhas.

Ângela Monteiro

Community Manager

Ângela, a nossa Community Manager, está na Unicorn desde 2023, sendo a sua pessoa de referência como ninja da resolução de problemas. É apaixonada por devorar livros, viajar, aprender coisas novas e passar tempo de qualidade com os seus entes queridos. Pode ser encontrada a provar novos queijos em todo o mundo.

Paloma Joaquim

Community Manager

Paloma, a nossa mais recente Community Manager, faz parte da nossa equipa desde o final de 2023, sendo a cara mais simpática para ajudar a nossa comunidade. É apaixonada por auto-conhecimento, desenvolvimento pessoal, filosofia e astrologia, e por passar tempo com os seus amigos. Ela pode ser encontrada fazendo mapas astrais de pessoas aleatórias.

Pedro Esteves

Estagiário de design

Pedro, o nosso estagiário de design e o mais novo da nossa equipa, está de volta este ano, depois de ter estado com a equipa durante 4 meses em 2023. O Pedro tem uma grande paixão por passeios à praia ao pôr do sol, relaxar no parque, "levantar pesos" (ou seja, suar na sauna) no ginásio e fazer algumas criações artísticas. O Pedro pode ser encontrado a levar o seu gato para a praia.

A nossa missão

A Unicorn oferece escritórios flexíveis e privados adaptados a empresários, startups e equipas. Os nossos espaços inspiram produtividade, fomentam a colaboração e apoiam o crescimento do seu negócio com comodidades de primeira qualidade e uma comunidade vibrante.

Os valores que orientam o nosso trabalho

Flexibilidade

Compreendemos que cada empresa é diferente. Por isso, oferecemos escritórios personalizados que satisfazem as necessidades únicas de profissionais individuais, startups e equipas maiores. Quer esteja a aumentar a escala ou a manter uma operação simples, as nossas soluções flexíveis crescem consigo.

Comunidade e colaboração

Embora a privacidade seja essencial para um trabalho concentrado, acreditamos no poder da ligação. O nosso espaço foi concebido para promover oportunidades de trabalho em rede e de colaboração, reunindo profissionais de diversos sectores para partilharem ideias e estabelecerem relações.

Profissionalismo

Estamos empenhados em manter um ambiente profissional que o ajude a dar o seu melhor. Desde modernas infra-estruturas de escritório a salas de reuniões totalmente equipadas, garantimos que o seu espaço de trabalho reflecte os elevados padrões da sua empresa.

Inovação

Como um espaço de co-working com visão de futuro, esforçamo-nos por acompanhar as últimas tendências e tecnologias de escritório, oferecendo soluções de ponta que aumentam a eficiência e o conforto. O nosso objetivo é proporcionar um ambiente inspirador que incentive a criatividade e a inovação.

Inclusão e igualdade

Orgulhamo-nos de ter sido distinguidos com o "Selo de Igualdade Salarial" 2023 e 2024, o que reflecte o nosso compromisso com a justiça e a inclusão. Na Unicorn Workspaces Portugal, promovemos uma comunidade inclusiva onde todos são valorizados e tratados com respeito.

Excelência

A nossa dedicação em proporcionar uma experiência de co-working superior valeu-nos o prestigiado prémio '5 Estrelas Regiões' para Melhor Espaço de Co-working em Lisboa em 2024. Este reconhecimento reflecte os nossos esforços contínuos para fornecer serviços de alta qualidade e um ambiente de destaque para os nossos membros.

Prémios

Alguma pergunta? Pergunte ao nosso Community Manager

A experiência de trabalho da Unicorn inclui um apoio abrangente dos nossos Community Baristas em todos os nossos espaços.

Entre em contacto!

Obrigado :)

Entraremos em contacto consigo de imediato e encontraremos a melhor solução para o seu pedido!

Oops! Alguma coisa correu mal ao enviar o formulário.