Obrigado :)

Entraremos em contacto consigo de imediato e encontraremos a melhor solução para o seu pedido!

Oops! Alguma coisa correu mal ao enviar o formulário.

Perguntas frequentes

Aqui encontra as respostas que procurava

Qual é a duração do contrato?

A duração de cada contrato pode ir desde 1 mês, até 2 anos ou mais. O contrato é personalizado, com termos flexíveis e entradas/saídas simplificadas, dependendo dos requisitos específicos da sua empresa.

É possível aceder aos escritórios 24/7?

Sim, o acesso total ao escritório é permitido através do seu smartphone - 24/7/365. Tenha em atenção que a receção só funciona das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Como funciona o serviço de correio e encomendas?

Com o Serviço de Escritório Virtual, pedimos a sua permissão para digitalizar a sua correspondência e enviá-la por correio electrónico. Podemos enviar a sua correspondência para o seu endereço físico mediante pedido, ao custo de uma pequena taxa para cobrir o envio e manuseamento.

Os serviços de impressão/digitalização estão incluídos?

Uma impressora multifuncional está sempre disponível para as suas necessidades, sem custos adicionais.

A Unicorn oferece snacks e bebidas?

Oferecemos um excelente serviço de café barista recém moído e preparado, uma selecção de chás, água filtrada, e fruta fresca deliciosamente seleccionada para toda a sua equipa nas nossas áreas comuns. Para além disso, oferecemos várias outras opções de snacks e bebidas que podem ser compradas na sala de estar ou na recepção. Se necessitar de um catering, teremos todo o prazer em partilhar consigo recomendações.

Há algum parque de estacionamento próximo?

Temos várias opções de estacionamento perto dos nossos escritórios (3-5min a pé), para as quais podemos ajudar a fazer reservas, fornecendo as localizações exactas e os horários de estacionamento.

Nota: É indispensável consultar-nos com 1 mês de antecedência para verificar a disponibilidade de lugares de estacionamento.

Como funciona a limpeza dos escritórios?

É realizada a limpeza diária nos escritórios e áreas comuns. A limpeza das secretárias deve ser solicitada junto do Community Manager para não interferir com os seus pertences. Os nossos frigoríficos são limpos uma vez por mês, e contamos consigo para manter as nossas áreas comuns limpas e organizadas.

Existem medidas de segurança?

O Alarme Prosegur protege os espaços - o acesso à porta do escritório é limitado, apenas aqueles que têm o código de acesso podem entrar, e também há armários se quiser guardar os seus pertences no escritório. Os espaços também têm vigilância por câmara de vídeo, o edifício (Av. da Liberdade / R. Filipe Folque) está protegido, e a Unicorn segue todos os requisitos de segurança.

Há alguma atividade comunitária?

Organizamos eventos e actividades temáticas mensais que reúnem a nossa comunidade nas nossas áreas comuns.

Posso trazer o meu animal de estimação para o escritório?

Sim, pode! Nós somos pet-friendly e teremos todo o prazer em permitir a entrada de animais de estimação nos escritórios, desde que siga e aja de acordo com as nossas regras de segurança, limpeza e ruído.